Tenha fé na força do trabalho!

Nenhum obstáculo será grande se a sua FÉ for maior!

Bota uma coisa na sua cabeça: nenhum obstáculo será grande se a tua fé for maior!

Não, eu não estou falando de fé religiosa!

Esses dias eu conheci o lema de um fundador de uma empresa que emprega hoje mais de 400 pessoas. Eles propagam a FÉ NA FORÇA DO TRABALHO.

Então se você tiver que recuar, recue. Se tiver que pausar, pause. Mas desistir? Não! Desistir não pode ser uma opção pra você.

Powered by Rock Convert

Crises e dificuldades vão existir sempre. Parece um acontecimento permanente nas nossas vidas. De tempos em tempos, aí estão elas: as crises e as dificuldades renovadas, mais fortes.

Perceber isso me fez ser vigilante: quando eu estou no alto, a certeza que eu tenho é que vai passar. Se eu estou embaixo, a certeza que eu tenho é que vai passar!

Eu gosto de comparar nossa vida profissional, e até mesmo nossa vida pessoal, como um barco no oceano. Em muitos momentos vai faltar vento nesse nosso oceano. Em outros momentos, o motor desse barco vai sofrer algum problema. Mas a resposta sempre está aqui: quando faltar vento, reme. Quando o motor quebrar, reme. E se no nosso oceano aparecer uma tormenta cinematográfica, gigante e desafiadora, foque no horizonte e não na onda que está batendo forte no casco.

E sempre tenha fé na força do trabalho!

Lancei a série “Lives da Superação”: todos os dias eu entro ao vivo no meu INSTAGRAM às 17:25h sempre com algum convidado pra lá de especial. Veja as melhores entrevistas ao vivo e também no IGTV do Diego Maia!

Acredite: nós vamos vencer!

#BóraVoar

Diego Maia é #OCaraDasVendas!

Palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, Diego tem expressiva atuação em Portugal e recentemente foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do país.

Contrate uma palestra do Diego Maia para sua convenção de vendas: faça sua cotação clicando aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.