Decodificando Silvio Santos – Episódio 1

Na nova temporada do podcast #BóraVoar, Diego Maia aprofunda os estudos sobre a vida de um dos maiores vendedores do Brasil

 

Qual brasileiro nunca ouviu falar de Silvio Santos? Um dos rostos mais conhecidos do país, o carismático apresentador é tão popular que já esteve prestes a se candidatar à Presidência da República.

A simpatia, no entanto, está longe de ser o único trunfo de um dos homens mais ricos do Brasil. Por trás do sorriso que alegra as tardes de domingo de milhões de brasileiros está um dos mais talentosos vendedores e empreendedores da história do país, que soube, como poucos, explorar o potencial da economia popular e dos meios de comunicação de massa para criar um império empresarial que vai muito além do SBT.

Prestes a completar a 90 anos, Silvio Santos foi e e é, sem dúvidas, um dos maiores vendedores do Brasil.

Na nova temporada do meu podcast #BóraVoar, decodificaremos, em quatro episódios, SENOR ABRAVANEL: o meu, o seu, o nosso Silvio Santos. 

Escute os episódios no seu app de música preferido, mas se precisar de uma ajudinha, acesse o hot-site da nova temporada clicando aqui.

Filho de imigrantes, Silvio Santos nasceu pobre no bairro da Lapa, região Central do Rio de Janeiro na época em que a cidade ainda era a Capital Federal. Tinha tudo pra não ser nada, mas por conta de suas habilidades comerciais alcançou uma fortuna de bilhões de reais e montou um conglomerado de empresas de expressivo sucesso, empregando hoje mais de 30mil pessoas.

Ao longo de quatro episódios, decodificaremos a vida empreendedora de Silvio Santos.

Faça parte do meu grupo vip no Telegram e receba meus conteúdos exclusivos em primeira mão.

#BóraVoar?

Diego Maia é um dos palestrantes de vendas mais contratados do Brasil, com expressiva atuação em Portugal.

Conheça a trajetória de Diego Maia clicando aqui.