Quem não é visto não é lembrado!

O fato é: quem não pode ser achado, simplesmente não existe.

É surreal toda a acelerada transformação que tenho visto e que de fato estamos vivendo. Tanto nas relações humanas quanto na forma de realização negócios, é espantoso!

É possível que aquela vovozinha de quase 100 anos já tenha a realização de ter um Smartphone, já assista TV on demand ou utilize um Uber de vez em quando.

Ter um posicionamento digital não é mais uma tendência, nem um luxo. Isso é uma necessidade, e você pode nem acreditar, mas o que mais existe por ai, é:

  • empresa que não tem um site ou possui um site defasado e ruim;
  • empresa que não aparece nos resultados de busca;
  • que não utilizam profissionalmente as redes sociais.

Sendo você dono de uma empresa de pequeno ou médio porte ou um profissional liberal que tem enfrentado dificuldades para alavancar suas vendas. É emergencial estudar sobre posicionamento digital.

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Os tempos duros exigem que sua empresa seja achada com apenas um ou dois cliques. O que isto quer dizer, de forma prática:

1 – se não aparece na primeira página do Google, não existe.
2 – se o seu publico alvo não te acha fácil nas redes sociais, como Facebook, Instagram ou Linkedin, você não existe.
3 – se seu site não está no mobile – adaptado para ser visitado pelo celular – você não existe.

Não subestime a importância do posicionamento digital!

A frase do dia é: quem não é visto não é lembrado, e quem não é lembrado não existe.

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#BóraVoar?

Diego Maia é o palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, com expressiva atuação em Portugal. Recentemente foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do país.

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