Este comportamento pode estar bloqueando seu crescimento!

Identificar e corrigir este comportamento pode impulsionar sua carreira

Conheço pessoas com potencial de talento incrível mas que destruíram suas carreiras e desperdiçaram inúmeras oportunidades de progresso por um comportamento, terrível e avassalador: a SUPOSIÇÃO.

Quando a gente supõe o que o outro está pensando, a mente voa com pensamentos negativos para um estágio que, ao longo prazo, é difícil de voltar ao ponto de partida. Em outras palavras, afeta diretamente o seu comportamento!

Tem gente que, por exemplo, julga pessoas e situações com base nas suas próprias crenças e valores, mas o estágio mais grave é quando nem isso acontece: julga pela forma como o sócio olhou pra ele hoje, julga pelo jeito que o cliente falou com ele, associa comentários e papos de outros momentos para tentar dar algum sentido ao momento.

Quanta perda de tempo, de foco, de energia e, no fim das contas, de dinheiro!

Powered by Rock Convert

Na boa, cultive o ritual de não pensar, não supor, não imaginar, não achar

Quer saber algo do cliente, do chefe, do funcionário, do marido, do filho… não suponha: PERGUNTE! É o melhor presente que você pode dar para a sua sanidade.

Agindo assim você evita o cultivo de paranoias e será muito mais leve.

Já está inscrito no meu novo canal no Telegram? Tem conteúdo novo todo dia direto no teu telefone. Clica e vem!

#BóraVoar?

Diego Maia é um dos palestrantes de vendas e motivação mais contratados do Brasil, com atuação também em Portugal, Argentina e Estados Unidos. Leve Diego Maia para sua convenção de vendas!
Solicite uma cotação clicando aqui!