A empresa que não está na internet não existe

Pare de subestimar a importância do digital no seu negócio

É surreal toda a acelerada transformação que tenho visto e que de fato estamos vivendo. Tanto nas relações humanas quanto na forma de realização negócios, é espantoso!

É possível que aquela vovozinha de quase 100 anos já tenha a realização de ter um Smartphone, já assista TV on demand ou utilize um Uber de vez em quando.

Ter um posicionamento digital não é mais uma tendência, nem um luxo. Isso é uma necessidade, e você pode nem acreditar, mas o que mais existe por aí, é:

  • empresa que não tem um site ou possui um site defasado e ruim;
  • empresa que não aparece nos resultados de busca;
  • que não utilizam profissionalmente as redes sociais.

E deixam de aproveitar um mundo de oportunidades de novos negócios, de posicionamento de marca, de relacionamento com o cliente…

Sendo você dono de uma empresa ou um profissional liberal que tem enfrentado dificuldades para alavancar suas vendas entenda o seguinte: É emergencial estudar sobre posicionamento digital.

Os tempos duros exigem que sua empresa seja achada com apenas um ou dois cliques. O que isto quer dizer, de forma prática:

1 – se não aparece na primeira página do Google, não existe.
2 – se o seu público alvo não te acha fácil nas redes sociais, como Facebook, Instagram ou Linkedin, você não existe.
3 – se seu site não está no mobile – adaptado para ser visitado pelo celular – você não existe.

Não subestime a importância do posicionamento digital!

A frase do dia é: quem não é visto não é lembrado, e quem não é lembrado não existe.

Se inscreva gratuitamente no meu canal no YoutTube e não esqueça de ativar as notificações!

#BóraVoar?

Diego Maia é o palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, com expressiva atuação em Portugal. Recentemente foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do país.

Contrate uma palestra do Diego Maia para sua convenção de vendas: faça sua cotação clicando aqui